terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady Gaga The Fame

Lady Gaga The Fame está atraindo muitas pessoas pela curiosidade, lançado pela cantora a pouco tempo, esse perfume promete ficar disparado nas vendas por muito tempo, talvez até batendo as vendas do perfume da Madonna, que vamos falar em breve dele por aqui.
Confesso, imaginei que ia sair um monstro de dentro do vidro do perfume, pois Lady Gaga tem idéias bizarras, por ser seu perfume, achei que ela ia causar de uma certa forma e causou no lançamento dele!
Lady Gaga chegou vestida de lá sabe o que em seu lançamento, acho que ela quis imitar o vidro de sua famosa fragrância.
Mas tirando os sustos o perfume é muito bom, com ótima fixação e o preço não é o dos mais caros. Vale a pena o investimento.
O anúncio é bastante provocativo, mostra os homens desejando Lady Gaga, a fotografia eu achei linda, pensei que os anúncios ia ser do tipo ela saindo da boca de uma dragão , bicho papão ou algo que ainda não imaginei que ela possa criar.
De cor preta na embalagem, o perfume se torna invisível ao entrar em contato com o ar!
– A estrutura do perfume foge da piramidal, com notas de topo, médias e de base. É de trampolim, o que significa que as notas são exaladas de maneira aleatória;
– Os perfumistas Richard Herpin, Honorine Blanc e Nathalie Lorson trabalharam com a cantora para criar o aroma, com toques de beladona, incenso, açafrão, mel, néctar de damasco, esmagado de orquídea-tigre e jasmim-árabe.

O vidro parece um objeto de decoração.
Depois de 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo o perfume deve tomar o rumo de hidratantes e sabonetes e mais algum tipo de perfume assim como aconteceu com os lançamentos de Britney.


O comercial simulando a criação da fragrância.


O comercial simulando a fama.

Portando cabe a você sentir pessoalmente a fragrância de Lady Gaga, mas as pessoas que sentiram disseram que vale a pena.


Esses e outros perfumes você compra com rapidez, segurança e parcela os melhores preços no cartão em 
Facebook: Kaju Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário