segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Azzaro Decibel Perfume masculino


Bom, você que é um homem antenado em perfumes já deve ter ouvido falar de Azzaro, aqui vamos falar primeiro de um perfume que está ganhando o público masculino de todas as idades.
Azzaro Decibel, tenho esse perfume e o Azzaro Pour Home. Vamos lá, gosto de todos  os outros da marca também, mas o Decibel me chamou atenção pois é bastante marcante, deixa você com cheiro de homem poderoso e sedutor.
O vidro do perfume é um microfone, passando a mensagem de música, rock e balada, ele não é um perfume só para quem gosta de músicas do gênero , longe disso, é para todos os tipos e idades como eu disse.
Chegando certo dia em uma locadora a moça do lado começou a procurar de onde vinha um cheiro agradável e a atendente disse que era meu, ela elogiou muito o perfume, mas não foi só na locadora que eu fiz sucesso, em uma festa muitas pessoas disseram que eu estava com um cheiro incrível, isso é muito bom.
Você acaba sendo marcado pelo seu perfume, não no meu caso que sempre estou trocando para ver qual é o melhor e o duro é que existe uma quantidade enorme para escolher!
Com limão siciliano e alcaçuz em suas notas de abertura. O coração bate com notas florais de violetas, cercado por incenso misterioso, enquanto as notas de base deixam um rastro quente e macio de baunilha, vetiver do Haiti e tonka.
Não é para menos, pois com essas notas extremamente cheirosas com certeza você vai também deixar um rastro por onde passar!
Recomendo !

Assista ao comercial de Azzaro Decibel

esse e outros perfumes com segurança e rapidez na entrega.
FACEBOOK : Kaju Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário